Sindicalistas pedem correção do IR em 55%

Terminou há pouco a reunião do presidente da Câmara, João Paulo Cunha, com sindicalistas que vieram discutir a correção da tabela do Imposto de Renda e com o deputado Carlito Merss (PT-SC), encarregado de fazer um amplo estudo sobre todos as propostas referentes ao tema que tramitam na Casa.

O presidente da CUT, Luís Marinho, afirmou que os sindicalistas – que se encontram ainda hoje com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci – esperam uma resposta positiva do Governo em relação à defasagem da tabela, que atinge 55%. Também otimista, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, José Lopes Feijó, afirmou que o próprio presidente Lula já se comprometeu a alterar a tabela do IR quando foi a São Bernardo. Para ele, o fato de o Governo estar se reunindo com representantes dos trabalhadores já é um bom sinal, mas só conversa, observou, não adianta. “Ao não corrigir a tabela, o Governo está se apropriando de uma receita que não é dele, é confisco”, disse.

O representante do sindicato dos Bancários de São Paulo, Luís Cláudio Marcolino, afirmou que o presidente João Paulo garantiu na reunião que agilizará a votação do tema.

Fonte: Agência Câmara

Data da Notícia: 12/05/2004 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

dafabet

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet

dafabet

crazy time A

crazy time A