Prêmios da APET - 10ª edição

Tributarista de Destaque & Melhor Livro de Direito Tributário

Conheça os ganhadores anteriores

As premiações “Tributarista de Destaque” e “Melhor Livro de Direito Tributário 2021/2022” da APET – Associação Paulista de Estudos Tributários – têm o intuito de homenagear os que se destacaram neste biênio.

Instituídas no primeiro biênio da APET (2003/2004), as premiações alcançaram tamanha visibilidade e reconhecimento da comunidade jurídica do País que, a cada eleição, o número de participações vem aumentando e, também, a multiplicidade dos indicados pelos votantes vem abarcando edições e profissionais de todo o território nacional.

A primeira fase da eleição se dá por meio dos votos abertos de associados e demais membros da comunidade jurídico-tributária de todo o Brasil, pelo site da APET (www.apet.org.br). Os nomes mais votados de cada categoria são classificados para a segunda fase. Na segunda fase da eleição, os nomes dos doze mais votados para “Tributarista de Destaque” e os dez mais votados para “Melhor Livro de Direito Tributário 2021/2022” são disponibilizados mais uma vez aos votos abertos, pelo site da APET (www.apet.org.br). Com o resultado da segunda fase da eleição, chega-se aos ganhadores de cada categoria, que receberão os prêmios durante o XVIII Simpósio de Direito Tributário da APET.

Prêmio Melhor Livro de Direito Tributário (2021/2022)
Destina-se a reconhecer obra de grande contribuição para a área tributária, por sua clareza de comunicação, originalidade e rigor técnico-jurídico, cujo autor tenha formação acadêmica como mestre ou doutor, e que atue como advogado, magistrado, jurista, professor etc.

Prêmio Tributarista de Destaque (2021/2022)
Visa a homenagear o profissional de Direito Tributário pelo bom êxito em conciliar atuação profissional com intensa vida acadêmica. São escolhidos notáveis profissionais entre 40 e 60 anos, com mestrado ou doutorado, que lecionem atualmente e tenham livros ou artigos publicados em revistas jurídicas

iplwin login

iplwin app

rummy gold

rummy glee

teen patti

teen patti gold

teen patti joy

teen patti master

rummy modern

andar bahar