Salvador: Tributos municipais vencem nos dias 2, 5 e 30 de abril

Os contribuintes da Prefeitura devem ficar atentos para o vencimento dos tributos municipais nos dias 2, 5 e 30 de abril. Nesta segunda-feira (2) é o último dia para pagamento da cota única ou primeira parcela da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF), cujo vencimento seria no final de março e foi, excepcionalmente, prorrogado para dia 2.

Na quinta-feira (5), termina o prazo para pagar, sem ônus, a terceira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos e Domiciliares (TRSD), novo nome da antiga Taxa de Limpeza Pública (TL).

As empresas de prestação de serviços instaladas em Salvador também têm até quinta (5) para recolher o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). As empresas obrigadas por lei a entregar a Declaração Mensal de Serviços (DMS), justificando o recolhimento do tributo, poderão fazê-lo até o dia 10.

No dia 30 de abril, vence, normalmente, o prazo de pagamento da segunda parcela da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF). No total, são três parcelas. Maiores informações no site da Secretaria Municipal da Fazenda: www.sefaz.salvador.ba.gov.br ou no Disque-Tributos: 2101-8292.

Fonte: Município de Salvador

Data da Notícia: 02/04/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin login

iplwin app