Recife: 3ª parcela do IPTU vence nesta terça
Vence nesta terça-feira (10), o prazo para o pagamento da terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, com direito ao desconto de 5% no valor da parcela. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Real, Bradesco, Citibank, Itaú, Mercantil do Brasil, Banco Rural, HSBC, Unibanco, Unicred e casas lotéricas. Para ter direito ao desconto de 5% nas parcelas, é necessário que o contribuinte tenha quitado os exercícios anteriores. Nos meses de maio e agosto, serão enviadas as demais parcelas do imposto.
De acordo com o balanço parcial da Secretaria de Finanças do Recife, já foram arrecadados, até o dia 22 de março, o valor correspondente a R$ 54.477.706,82. Foram enviadas 282.347 correspondências, sendo 267.847 referentes ao IPTU Predial e 14,5 mil do IPTU Territorial. A meta de arrecadação está estimada em R$ 186,9 milhões. Orientações e emissão de guias podem ser obtidas no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), que funciona no térreo da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife.
O atendimento também está disponível pelo telefone 0800.811255 ou pelo Atendimento ao Contribuinte no portal da Prefeitura. Outra opção é o atendimento descentralizado nos quiosques instalados nas seis regionais da Diretoria de Controle Urbano (Dircon) e no Expresso Cidadão do Parque de Exposições do Cordeiro.
De acordo com o balanço parcial da Secretaria de Finanças do Recife, já foram arrecadados, até o dia 22 de março, o valor correspondente a R$ 54.477.706,82. Foram enviadas 282.347 correspondências, sendo 267.847 referentes ao IPTU Predial e 14,5 mil do IPTU Territorial. A meta de arrecadação está estimada em R$ 186,9 milhões. Orientações e emissão de guias podem ser obtidas no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), que funciona no térreo da Prefeitura do Recife, Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife.
O atendimento também está disponível pelo telefone 0800.811255 ou pelo Atendimento ao Contribuinte no portal da Prefeitura. Outra opção é o atendimento descentralizado nos quiosques instalados nas seis regionais da Diretoria de Controle Urbano (Dircon) e no Expresso Cidadão do Parque de Exposições do Cordeiro.