Lei Geral será sancionada dia 14 de dezembro

Brasília – A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas será sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na próxima quinta-feira (14). A solenidade está marcada para 15h30, no Palácio do Planalto em Brasília. A previsão é reunir no evento 700 pessoas entre empresários, integrantes de instituições representativas do segmento e autoridades. A lei passa a valer após sua publicação no Diário Oficial da União, exceto o capítulo tributário, que terá vigência a partir de 1º de julho de 2007.

Na solenidade, o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, entregará ao presidente Lula um livro contando a história da luta pela lei. Produzida pelo Sebrae e coordenada pelo jornalista Márcio Metzker, a obra reúne artigos de protagonistas dessa história, desde lideranças empresariais até técnicos de governos.

Antes da sanção presidencial, às 12h30, empresários, integrantes do Sistema Sebrae e da Frente Empresarial – que coordenou mobilização pela aprovação da Lei Geral – promovem manifestação, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. Entre os objetivos desse encontro estão definir as próximas ações relativas à regulamentação dos dispositivos da lei e homenagear personalidades que se empenharam durante todo o processo de formulação, discussão e aprovação da nova legislação.

“Com a sanção, encerra-se o ciclo da luta pela Lei Geral e abre-se um novo, o de implementação, descortinando uma agenda de trabalho extremamente desafiadora para o Sistema Sebrae e para os empresários, que é fazer com que essa lei chegue às micro e pequenas empresas de todos os municípios brasileiros”, ressalta o gerente de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, Bruno Quick.

Fonte: Agência SEBRAE

Data da Notícia: 12/12/2006 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet