ES: Setor gráfico do Estado receberá incentivos tributários

O setor de indústrias gráficas do Espírito Santo vai receber incentivos tributários. Na próxima segunda-feira (04), o Governo do Estado assina o Contrato de Competitividade, que estimula a renovação e a inovação tecnológica do parque gráfico instalado no Estado.

A contrapartida das empresas – que terão benefícios na compra de máquinas e equipamentos – será o investimento em ações voltadas para o desenvolvimento socioeconômico sustentável.

O subsecretário de Estado de Desenvolvimento, Waldyr Leal, ressalta que a questão tributária está diretamente relacionada à competitividade das empresas.

“Com este acordo, o Governo do Estado está investindo nos segmentos econômicos, para que eles possam utilizar os recursos, que não serão recolhidos, em produtividade e qualificação, dentre outros”, explicou.

Este será o quarto contrato assinado entre o Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado de Desenvolvimento (Sedes) e da Fazenda (Sefaz), com setores produtivos locais. Criado desde 2004, o Contrato de Competitividade já foi firmado junto com o empresariado dos segmentos moveleiro, vestuário e metalmecânico. A validade do acordo é até 2010.

A solenidade de assinatura acontece, às 15 horas, na Residência Oficial, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Fonte: A Gazeta on line

Data da Notícia: 31/05/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa