Fortaleza: Sefin amplia horário de atendimento para negociação de dívidas com desconto

Levando em consideração a proximidade do fim do prazo para negociação de débitos fiscais através do Programa de Regularização Tributária (Proret), que termina no dia 31 de outubro, a Secretaria de Finanças do Município (Sefin) irá ampliar o seu horário de atendimento. Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, os contribuintes serão atendidos de 8 às 19h, quando o horário regular de atendimento vai de 8h às 16h30min. Isso vale não só para o atendimento na própria Sefin, como também para o Plantão Fiscal (0800.2800155).

Ainda no intuído de oferecer melhor serviço à população, ao longo deste período, será instalado um posto da Procuradoria Geral do Município (PGM) na própria Sefin. Por meio desta parceria, os contribuintes que tiverem dívidas de exercícios anteriores já executadas na PGM terão mais comodidade na negociação por meio do Proret.

Os benefícios ofertados pelo Proret podem chegar até 100% de desconto nos juros e multa moratória e até 30% de desconto na atualização monetária. A condição para participar do programa e ter acesso a estas vantagens é estar em dia com o exercício fiscal de 2007. A negociação das dívidas deve ser feita na Secretaria de Finanças (Rua General Bezerril, 755). Mais informações com a assessora de comunicação da Sefin, Fabiana Moura, no telefone 3105.1218.

Fonte: Município de Fortaleza

Data da Notícia: 29/10/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa