Pagamento do 1º lote residual de restituições será adiado

A Receita Federal informa aos contribuintes que, devido a ocorrência de erro de processamento de dados de responsabilidade do Serviço Federal de Processamento de Dados – SERPRO, o 1º lote residual de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física, referente ao exercício de 2006, está sendo reprocessado.

A Secretaria da Receita Federal lamenta o ocorrido e está envidando todos os esforços junto à empresa prestadora de serviços de processamento para a correção do erro ainda neste fim-de-semana.

Desta forma, o crédito correspondente a tais restituições, que encontrava-se programado para o próximo dia 15 de janeiro, segunda-feira, será remanejado para, no mais tardar, dia 17 de janeiro, quarta-feira, após o envio das relações corrigidas à Rede Bancária.

Neste primeiro lote residual, cuja consulta foi liberada em 8 de janeiro, seriam pagas 116.381 restituições. Com o reprocessamento, em torno de 4 mil restituições, incluídas indevidamente, serão retiradas e aguardarão o processamento dos próximos lotes residuais.

A consulta ao lote corrigido, no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) e no Receitafone (0300780300), deverá ser liberada também até, no máximo, a próxima quarta-feira.

Fonte: SRF

Data da Notícia: 15/01/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet