Contribuinte de Salvador ganha mais uma opção para pagar tributos

A rede Bradesco Expresso já pode ser usada pelos contribuintes de Salvador para pagamentos de tributos municipais, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS). Além da rede de agências de dez bancos, casas lotéricas e internet, a Sefaz vem ampliando a relação de correspondentes bancários credenciados. Só neste ano, com a inclusão do Bradesco Expresso na rede arrecadadora da prefeitura, foram disponibilizadas mais 38 opções de locais para pagamento dos tributos e outras receitas municipais.

Agora, por exemplo, o contribuinte pode efetuar o pagamento em estabelecimentos, como Óticas da Gente, Lojas Emanuelle, Lojão dos Cosméticos, Diretiva Papelaria e Farmácia Estrela Galdino (matriz). “Estamos sempre buscando alternativas de locais de pagamento para oferecer maior comodidade ao contribuinte”, declarou a coordenadora de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, Marusia Andrade.

Desde o ano passado, os contribuintes já contavam com a rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil, inclusive o Banco Popular, e do Citibank, presentes em farmácias, supermercados e outros estabelecimentos populares, a exemplo das Lojas Americanas e Extra Supermercados. “Os correspondentes bancários são uma alternativa que permite aumentar a acessibilidade dos contribuintes para efetuar o pagamento devido, oferecendo ainda a possibilidade a vantagem quanto aos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, inclusive aos sábados, domingos e feriados”, ressaltou Marusia.

Os contribuintes que têm acesso à internet podem efetuar o pagamento nos sites dos bancos credenciados que oferecem a opção ou no site da Sefaz (www.sefaz.salvador.ba.gov.br), onde há link direto para os correntistas do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Os demais bancos credenciados são: Banco do Nordeste do Brasil, Caixa Econômica Federal, ABN AMRO Real, Mercantil do Brasil, HSBC Bank Brasil, Banco Capital e Citibank.

Fonte: Notícias Secretaria Municipal de Salvador

Data da Notícia: 15/12/2006 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet