Fenacon pede prorrogação do prazo para entrega da DIRF

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Valdir Pietrobon, solicitou ao Secretário da Receita Federal, Jorge Antônio Deher Rachid, a prorrogação do prazo para a entrega da Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF).

A Instrução Normativa RFB nº 784/ de 19 de novembro de 2007 estabelece que o prazo para a entrega da DIRF, ano calendário de 2007, vai até 15 de fevereiro de 2008. Segundo Pietrobon, a iniciativa é em nome do empresariado contábil, que têm relatado as dificuldades para o cumprimento do prazo.

Ele explica que a operacionalização dos procedimentos que devem ser adotados para apresentação da DIRF, em especial a sistemática adotada pelas companhias de cartões de crédito, compromete a agilidade do processo.

“A ampliação desse prazo facilitará o trabalho executado pelos empresários e profissionais da contabilidade. Além de garantir a entrega da declaração pelo contribuinte” apontou Pietrobon.

Fonte: Fenacon

Data da Notícia: 10/12/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

dafabet

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet

dafabet

crazy time A

crazy time A