(SEFAZ CE) DAE Credenciamento na Internet

Srs. Contribuintes,

Visando evitar erro de preenchimento de DAE – Documento de arrecadação estadual e, consequentemente, pendências no credenciamento das transportadoras, foi disponibilizado no site da Sefaz-CE a opção de gerar o DAE informando apenas o número do selo de trânsito.

Como proceder para gerar o DAE Credenciamento:

Acessar o site www.sefaz.ce.gov.br

Escolher a opção serviços on line — DAE-Doc. de Arrecadação Estadual — Pagamentos Cometa

link: https://www.sefaz.ce.gov.br/Content/aplicacao/internet/servicos_online/dae/COMETA/default.asp

Escolher tipo de pagamento Por Nota Fiscal/Credenciamento e preencher o número do selo de trânsito, clicar avançar e preencehr DAE.

Por fim, confirmar o código de segurança em vermelho e clicar em prosseguir

Então é só imprimir o DAE.

Lembretes:

● DAE de Cred-T deve ser preferencialmente emitido nesta opção.

● Esta opção só permite a emissão do imposto por NF. Com a vantagem de permitir impressão de DAE somente com CGF da transportadora em que o imposto foi debitado.

● Se, em uma mesma nota fiscal for gerado mais de um imposto , como Substituição tributária , Antecipado e FECOP, por exemplo, serão relacionado todos os DAE para impressão um abaixo do outro.

● DAEs emitido após a data de vencimento serão preenchidos com multa e juros.

● A emissão do DAE anterior a data de vencimento serão impresso com o prazo de validade (data do pagamento) até sete dias da solicitação, se este período não ultrapassar a data de vencimento.

Atenciosamente,
Gestores do Sistema Cometa

Fonte: SEFAZ CE

Data da Notícia: 25/08/2008 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

Depo 25 Bonus 25

Depo 25 Bonus 25