Prefeito dá posse à Junta de Recursos Tributários

O prefeito Hélio de Oliveira Santos deu posse nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, à Junta de Recursos Tributários da Prefeitura de Campinas do biênio 2007 – 2008. Ao todo, 36 representantes, sendo 18 titulares e 18 suplentes, tomaram posse. Participaram da solenidade representantes da sociedade civil e autoridades municipais.

A Junta é um órgão paritário, composto por representantes da sociedade e da administração. De acordo com o presidente empossado e auditor da Prefeitura, Carlos Alberto Maia, a Junta de Recursos tem realizado um trabalho muito importante para a cidade. “Quando assumimos tínhamos duas metas, uma de manter o reconhecimento e a credibilidade que a Junta conseguiu nesse 22 anos e dar uma nova dinâmica às ações. E acredito que nós conseguimos cumprir as duas”.

Ainda segundo o presidente, este ano a Junta conseguiu julgar cerca de 700 processos, sendo que a média anual era de 160. “Creio que conseguimos juntar as pessoas em torno de uma missão. A equipe mostrou comprometimento, profissionalismo, o que passou para o contribuinte credibilidade e transparência”, completou.

Durante a cerimônia, o prefeito elogiou o trabalho que a Junta de Recursos tem realizado. “A Junta de Recursos de Campinas é referência para várias cidades brasileiras e nós temos muito orgulho disso. O trabalho deles é de vital importância para o município, uma vez que eles lidam com bens públicos, que precisam voltar para a sociedade em forma de investimentos”, disse Dr. Hélio.

“Nossa Junta está representada pelos melhores profissionais no assunto. Felizmente, Campinas tem uma Junta composta por profissionais da mais alta competência. E como resultado temos um julgamento isento dos processos tributários”, completou o secretário de Assuntos Jurídicos, Carlos Henrique Pinto.

A relação dos representantes da Junta de Recursos Tributários para o biênio 2007/2008 foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 17 de novembro. Para acompanhar o trabalho da Junta, os contribuintes interessados podem acessar o endereço www.campinas.sp.gov.br/financas/junta. Na página há informações sobre legislação, horário de atendimento, calendário de sessões, prestando contas, entre outras informações.

Fonte: Notícias Prefeitura de Campinas

Data da Notícia: 15/12/2006 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa