Lançada Frente Parlamentar Mista dos Direitos do Contribuinte

Com a presença da senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), foi instalada na manhã desta quarta-feira (25), na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Mista dos Direitos do Contribuinte, criada para debater e defender os direitos e garantias básicas dos contribuintes brasileiros em suas relações com as autoridades fiscais. A Frente tem também por objetivo aprovar, em âmbito nacional, o Código dos Direitos do Contribuinte.
Vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) do Senado, Marisa Serrano discursou no evento, comentando a nova proposta de reforma tributária que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende enviar ao Congresso. Ela disse esperar que a iniciativa resulte em justiça tributária e numa distribuição de renda mais justa, capaz de assegurar que a população usufrua de uma vida mais digna.
A senadora disse que, no Senado, trabalhará pelo projeto de Código dos Direitos do Contribuinte, de autoria do deputado Sandro Mabel (PR-GO), tendo como um dos objetivos a aprovação de normas que garantam uma política tributária mais simplificada, “para que todos os que pagam impostos tenham seus direitos garantidos”.
O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, e Sandro Mabel também discursaram no evento, criticando a complexidade do sistema tributário brasileiro e seu poder de sufocar a livre iniciativa. Além de lutar pela aprovação do Código, a Frente Parlamentar se dedicará a acompanhar a tramitação de projetos nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para apoiar politicamente as posições dos contribuintes.

Fonte: Agência Senado

Data da Notícia: 26/04/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet