Receita recebe 4,85 milhões de declarações de ITR

Quem perdeu o prazo da declaração paga multa de 1% ao mês sobre o imposto devido, cujo valor não pode ser inferior a R$ 50

A Receita Federal do Brasil recebeu 4.852.460 declarações de ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural) até a última sexta-feira (28/09), quando terminou o prazo. O número ficou dentro dos 4,8 milhões esperados pela Receita. A expectativa é que cheguem ainda 180 mil formulários recebidos pelos correios.

Devem entregar a declaração todos os proprietários de imóveis rurais. Quem perdeu o prazo da declaração paga multa de 1% ao mês sobre o imposto devido, cujo valor não pode ser inferior a R$ 50.

Fonte: Receita Federal

Data da Notícia: 03/10/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

403 Forbidden

Forbidden

You don't have permission to access this resource.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.