Entidade elogia fiscalização aduaneira da Receita Federal

Setor de metais ferrosos destaca combate às irregularidades no comércio exterior
O presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Trefilação e Laminação de Metais Ferrosos (Sicetel), Nildo Masini, encaminhou ofício ao coordenador-geral de Administração Aduaneira (Coana), Francisco Labriola, em que elogia o trabalho da Receita Federal do Brasil no combate às irregularidades no comércio exterior, especialmente às importações de cabos de aço.

Segundo Masini, as ações para evitar a entrada de produtos irregulares têm garantido a vida e a segurança de diversos trabalhadores em nosso país. “Venho externar o nosso sentimento positivo pelo irretocável e primoroso trabalho desenvolvido pela Coana, no que diz respeito à intensificação das ações de fiscalização dirigidas ao combate às importações de produtos subfaturados e que despeitam as normas técnicas brasileiras”, diz num dos trechos o presidente da entidade.

De acordo com a correspondência, os elogios são extensivos às superintendências da Receita Federal da 8ª e 9ª Regiões Fiscais e, em especial, às alfândegas dos portos de Paranaguá (PR) e de Santos (SP). Com sede em São Paulo, o Sicetel é entidade de classe patronal que representa as empresas brasileiras fabricantes de produtos derivados do aço.

Coordenação de Imprensa da RFB

Fonte: Coordenação de Imprensa da RFB

Data da Notícia: 15/08/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet