Receita faz pente-fino em lojas “lan houses” em SC e PR

A Inspetoria da Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC) apreendeu 26 computadores importados de maneira irregular, avaliados em R$ 52.000. a operação foi desencadeada nos municípios de Dionísio Cerqueira e Barracão (PR) para verificar a regularidade dos equipamentos de informática utilizados em “lan houses” ou “cybers”. Os donos das lojas não tinham a documentação que comprovasse a importação regular dos equipamentos.

Após análise técnica, foi constada a clonagem de nota fiscal, emitida por empresa paranaense. A comprovação da fraude foi feita com apoio da Secretaria da Fazenda do Paraná, com a colaboração da Superintendência da Receita no Estado. Os servidores encontraram ainda nota fiscal avulsa emitida por pessoa física, que declarou que os equipamentos foram trazidos do Paraguai, sem pagamento de impostos. A nota foi emitida para “esquentar” a entrada do bem na empresa.

Os proprietários das “lan houses” foram multados e podem responder a processo por falsificação de documentos e contrabando. O caso será encaminhado ao Ministério Público Federal a quem cabe instaurar inquérito para punição criminal dos envolvidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da SRF

Data da Notícia: 04/12/2006 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

Rummy Satta

Rummy Joy

Rummy Mate

Rummy Modern

Rummy Ola

Rummy East

Holy Rummy

Rummy Deity

Rummy Tour

Rummy Wealth

yono rummy

Jeetwin Result

Baji999 Login

Marvelbet affiliate

krikya App

betvisa login

91 club game

daman game download

six6s

babu88

10Cric

rummy glee

yono rummy

rummy perfect

rummy nabob

rummy modern

rummy wealth

generatepresss.com | 502: Bad gateway

Bad gateway Error code 502

Visit cloudflare.com for more information.
2025-02-15 21:03:05 UTC
You

Browser

Working
Denver

Cloudflare

Working
generatepresss.com

Host

Error

What happened?

The web server reported a bad gateway error.

What can I do?

Please try again in a few minutes.