Novo link de atendimento facilita acesso aos serviços no portal da Sefaz

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio da Superintendência do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (Ciac), disponibiliza em seu portal na Internet (www.sefaz.mt.gov.br), um novo link de serviços para facilitar a interação entre a Sefaz e o contribuinte mato-grossense.

O link “Atendimento”, localizado na barra horizontal de menus, no portal da Sefaz, foi disponibilizado esta semana e vai funcionar como um canal direto de interação com o cliente-cidadão que necessita dos serviços ou orientações técnicas sobre as diversas atividades empreendidas pela instituição.

A abrangência do canal vai desde a emissão de certidões negativas até a impressão de documentos de arrecadação em geral, com possibilidade de pagamento dos tributos pelo próprio portal que agora dá acesso ao bancos arrecadadores conveniados: Caixa Econômica Federal, Sicred, Bradesco, Banco do Brasil, Sicoob, Banco da Amazônia e Primacred.

Segundo o secretário de Fazenda, Éder Moraes, o serviço virtual disponibilizado pelo portal da Sefaz tem aliado duas importantes vertentes do sistema econômico de Mato Grosso: a melhoria do relacionamento com o cliente e o desenvolvimento tecnológico do espaço financeiro.

Para a superintendente do Ciac, Marisa Castillo, a Sefaz está sempre buscando implementar novas formas de interação com os contribuintes, com o objetivo de otimizar o processo de trabalho e ao mesmo tempo facilitar a vida do cidadão.

Fonte: SEFAZ MT – 04/08/2008 às 17:43

Data da Notícia: 05/08/2008 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

Depo 25 Bonus 25

Depo 25 Bonus 25