Imposto menor diminui os preços

Conforme análise feita pela E-bit e repercutida pela TN Brasil, entre os principais fatores que estão estimulando o consumidor a optar pelo comércio eletrônico estão a agilidade de identificar opções de produtos na internet, a comodidade na operação de compra e a incidência de menos impostos.

O diretor da empresa, revela que nesse período de homenagem às mães, as compras pela internet ganham significativa elevação nas vendas de produtos como cestas de café da manhã, perfumes e cosméticos, flores, eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos como televisores e aparelhos de som. As compras on-line de produtos de alto valor agregado estão aumentando em Mato Grosso porque é o Estado que tem o maior tíquete do Brasil em compras e se destaca entre os que mais crescem na procura de produtos pela internet.

O diretor reconhece que a compra pela internet na maioria das vezes gera arrecadação de impostos na origem, mas diz que a situação pode mudar a partir do momento em que os empresários locais despertarem e incluírem seus catálogos de produtos no mercado on-line. “A própria mercadoria ficaria mais barata se fosse comprada pela internet e concentraria a arrecadação no Estado. Acontece que a maioria das compras on-line ainda é feita fora porque o consumidor não está encontrando aqui o produto que deseja”.

Em todo o país, o faturamento do mercado eletrônico só neste período do Dia das Mães, deve chegar R$ 255 milhões contra os R$ 176 milhões registrados em 2006.

Fonte: Gazeta Digital - MT

Data da Notícia: 09/05/2007 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

iplwin

iplwin login

iplwin app

ipl win

depo 25 bonus

slot deposit pulsa

1win login

indibet login

bc game download

10cric login

fun88 login

rummy joy app

rummy mate app

yono rummy app

rummy star app

rummy best app

iplwin login

iplwin login

dafabet app

https://rs7ludo.com/

dafabet