Operação em Jaraguá lavra cerca de 50 autos de infração

Em uma semana de trabalho na operação Bicho-da-seda, auditores fiscais da Delegacia Regional de Fiscalização de Goianésia, lavraram 48 autos de infração contra transportadores com nota irregular ou sem a nota fiscal na região de Jaraguá. As mercadorias apreendidas foram avaliadas em aproximadamente R$ 830 mil. Valor que gera quase R$ 140 mil em ICMS. O balanço parcial foi apresentado pela gerência de Arrecadação e Fiscalização da Sefaz. A operação segue até sexta-feira (20).

O foco da operação bicho-da-seda é o transporte de tecidos, mas há flagrantes de irregularidade com outros produtos. Entre as mercadorias apreendidas estão calças, bermudas, shorts e saias, seis mil metros de tecidos variados, camisas masculinas, cinco toneladas de carnes variadas; 3,5 toneladas de queijo, e até material de construção (tijolos e areia), secos e molhados diversos, baterias automotivas e medicamentos variados. O trabalho está sendo realizado com apoio dos técnicos fazendários e das polícias militar e rodoviária federal.

Fonte: Sefaz - GO

Data da Notícia: 19/03/2015 00:00:00

Gostou do notícia? Compartilhe em suas redes sociais

509 Bandwidth Limit Exceeded

Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.